sábado, 18 de dezembro de 2010



Quando eu era menino, andava, como menino, agia como menino...

e, por um breve momento queria expressar minha imensa satisfação, de poder relembrar destes tempos, simples, sem medo, sem nojo... de ser menino.
Com sabedoria, faço um convite agradável a você, homem sério, responsável, de compromissos... Seja menino, uma hora ou outra, seja menino com seu filho empinando uma pipa, pegando uma pequena rã(lindinha como essa), ou brincando de Barbie(hoje a tarde, tive que me dar a este trabalho), enfim. Seja menino pra entender que existe o doce da vida, que existe o mágico, que as contas(apagar) lutam pra me fazer esquecer.
Seja menino pra que seus filhos, ou até mesmo as pessoas que te cercam, se encantem contigo, porque em um lugar, bem pensado, você sabe guardar um sorriso, ou, um fazer sorrir...
Pra que seu amor se surpreenda com um ato tresloucado, e saiba, que ainda há um pouco do jovem conquistador e valente ao seu lado.

Puxa foi apenas uma visita de uma rã no aniversário de Bebel, é bem verdade que ela sem ser convidada, se tornou uma atração. Mas eu pude rir um pouco com os meninos que são corajosos, valentões, e diante de um bichinho desses, correm desesperados; com as meninas que acham chique, sentir nojo, e um pavor desmedido. De ajudar aqueles que ainda não entendem tudo isso, a chegar perto do bichinho, colocar a mãozinha, se sentir grande...
Eu queria mesmo era me sentir pequeno.
Tempo bom.

Agradeço a Deus pela minha infância, pelos interior onde cresci(Andorinhas)
em meio a animais de casa, galinha, pato, cachorro e muitos pássaros, também pegando sapo na mão, e correndo atrás dos medrosos, pegando lagartixas, caramujos e o que aparecesse no caminho, deixando minha mãe louca ao me ver entrando com um bicho doido na mão...
Tempo bom,
de saber que galinha é galinha, e não Knorr(essa história eu conto depois).

só um toque...
beijão e fiquem com Deus, Boa noite.
E não se esqueça, tem que beijar o sapo pra ver a princesa ou o príncipe, rsrsrrs.



Nenhum comentário: