quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sábado passado foi um dia bom, uma manhã inesquecível, sei que vou contar aos meus netos um dia...
primeiro porque foi compartilhado com a mãe deles, isso mesmo, minha filha e eu fomos dar uma volta de trem, era uma promessa que tinha feito e consegui cumprir sábado.
segundo porque foi mágico, a alegria da Liz, em um simples passeio com o pai, me fez sentir exatamente como eu sou para ela, um super herói. Até uma hora e meia de atraso, não acabou com a alegria, o que é horrendo pra gente, uma espera interminável, a cândida criança, usa ao seu favor, jogos e aprendizado, regado a beijinhos carinhosos, e é claro uma rápida visita a lanchonete...
O trem finalmente chegou.
E as linhas que nos levaram a lugares que já conhecíamos, mas sob outras perspectivas, um outro foco, o barulho quase lúdico ritmado do trem embalando nossa viajem.
uma parte do caminho, em meio as florestas da baixada da Serra dos Órgãos, me fizeram uma grata surpresa, dentes de leão invadiram o nosso vagão, minha filha meio que hipnotizada pela cena, eu completamente inebriado, o que para as pessoas que com certeza viajam ali todos as manhãs nada demais. Lembrei do trem de Narnia, uma viajem que acabaria em outra dimensão, e foi exatamente como me senti, ao chegar pouco importava o lugar, era eu e minha filha(que pena que Veronica não pode ir), em algum lugar chegados por portões mágicos, ainda lanchamos e voltamos de ônibus(agora sem magia, apenas pressa).
Todo esse tempo valeu muito a pena...
Gaste tempo com seus filhos, com quem você ama, e procure onde está o encantado, o brilhante, o maravilhoso... Sei que ele vai estar lá em algum lugar.

Deus sempre separa presentes de sua Graça, desfrute deles...
Mateus 6.34
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Acredite no CRISTO SENTIDO





Nenhum comentário: