segunda-feira, 19 de novembro de 2007

...Tempo livre - Times up

Tempo livre é uma maravilha...
Porque vc precisa pensar em um lance muito importante pra saúde da cuca. VIDA SIMPLES. Se vc tem um coração que procura a simplicidade de um tempo livre de qualidade, pô, um tempo legal com a família, com os amigos, com vc mesmo... tudo a sua volta ganha cores que vc não encherga normalmente, porque vc passa batido, e quando pensa em olhar pra cena(um por do sol, ou um alvorescer, uma árvore, passaros, flores, mar etc) já foi.
Porque vivemos assim? Tenho a maior dificuldade de entender, mas se agente der mole, cara, a vida complica... tá vendo minha filhinha aí ao lado, mano, tenho aprendido de vida simples com ela todo dia, o jeito de acordar e reservar um momento pro sorriso, pro abraço em quem vc ama, aquele beijinho logo quando levanta(ainda com bafinho(um perfume pra mim)) não tem preço, mas quantas vezes vc acorda com seu filho???????? Perguntar as coisas mais básicas, só pra compartilhar... Procurar um abraço, quando doi, um colo, pra sentir seguro... Não ficar neurótico pra escolher uma roupa... Se contentar com uma "lembrançinha", como se fosse um presente, que no fundo é menos importante que a lebrança e o carinho... Tem muita coisa que agente precisa mudar pra viver uma vida simples, mas não tenho duvida, quanto mais simples, mas qualidade de vida. Vale a pena, pode crer eu sei.
Este foi um dia de vida simples pra mim, pra Vê e pra MInha filhinha linda. E como foi bom.
Abração.

Nenhum comentário: