terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cara
Segunda, 26 de novembro, foi um dia muito louco...
Pra falar a verdade, meu final de semana, foi muito louco, vou te contar rapidinho... Sexta fui num lual, lá em Camboinhas, manero, muitos jovens na boa com o Paizão. Mas na madruga de sábado pra domingo, minha sobrinha sofreu um acidente de carro, sério, negócio ficou estreito... e agente ficou dando assistencia geral, passamos a madruga e o dia inteiro no hospital. Segunda tinha Christafari, lá na Barra(Bola de Neve Church), pregadão, os figuras que iam comigo furaram(um até com razão, quebrou o braço, teve até que operar, isso já é outra história), fiquei na pista... já não sabia se ia rolar pra mim. Falei com a minha esposa, e ela me incentivou a ir(sei que ela queria que eu desse uma espairecida, Oh mulher de Deus pra minha vida!), mas preocupada pegou o tel. e conseguiu uma companhia pra ir comigo. Partimos pro outro lado do mundo, eu Heiner e Pr. Júlio...
Mas valeu o esforço, vi um povo muito louco, uma moçada que mesmo sem conhecer, posso dizer que já amo e admiro. uma galera stile, que tava louvando em um nivel FRENÉTICO, e é claro, eu tava na onda, reggae a noite toda, com Deus na pista, sem parar. Um dos melhores shows que já fui sem sombra de dúvidas, e olha que eu sou bem rodado.
Um dia de angustia(noite com lágrimas), uma noite de curtição(mas a alegria vem de manhã), é assim que o Rei trabalha, não te deixa na mão.
Jacy Junior, cambio desligo, encerrando uma mensagem, mas fica ligado, que vem mais por aí.

Nenhum comentário: