quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Domingo foi um dia muito diferenciado. De comunhão, verdadeiramente diária...
na realidade o domingo começou no sábado a tarde, porque, eu, Vê, Liz e companhia P1, fomos visitar a igreja Congregacional em Andorinhas, uma igreja que faz parte das origens tanto minha quanto da Vê...

A saída foi legal, de confirmação em grande escala, do que Deus está fazendo em nosso meio, pois, os caminhos e descaminhos de estar lá comprovaram isso. Ver nossa galera como um, assumindo quem somos, ou o que Deus tem feito de nós, foi muito visivel... A presença do Netão e do Andrew Norman também foram legais, porque os cara despencaram de Xerém, apenas pra estar conosco e compartilharem dos nossos corações, devem nos ensinar a vera a respeito de fazer sacrificios pra se viver a comunidade. "Muleques", vcs me inspiram...

Tem sido um pouco dificil pra mim partilhar da palavra fora da COMUNA, por causa da linguagem e do foco, e porque tem sido muito bom ver o crescimento e caminho que Deus tem trazido ao nosso coração, então tenho procurado viver cada momento com muita intensidade, mas acho que rolou...

...voltando ao domingo, saimos no sabado e cortamos a noite conversando(Eu, Neto, e o Andrew), no domingo rolou um churrasco na minha casa, aniversário de uma menina da caminhada(Andrea), que rolou até umas 16:30 e fomos pro culto depois do banho e um pouco de "O melhor de 1990-2001(U2)... Neto trouxe uma boa palavra, que tem tocado nossos corações, saimos do encontro e fomos a uma pizzaria(10 reais a pizza família) e ficamos até uma hora da manhã conversando, aí, Eu, Vê Marcela e Neto... Que bonito ver nossas vidas se entrelaçando assim... Por isso como disse lá em cima, um dia diferenciado, de comunhão como tem que ser, muitas horas juntos, muito a compartilhar, e muito a crescer em conjunto, no "mano a mano", sem mascaras, sem adornos, simplesmente um com outro, olhos nos olhos, direto, isso é caminho.



Deus purinho se revelando no diário comum de cada um.

Bejão e até outra...

Nenhum comentário: