quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Algumas discursões tem me cansado, e olha que, eu gosto muito de uma boa discursão, um bom debate; mas confesso alguns temas estão me cansando(palavra mais amena que pude encontrar).
Uma dela é sobre "usos e costumes"; que coisa chata, e ver alguns assuntos tão legais da vida da comunidade, descambando pra esse lado. Dos porques eternos, da bíblicidade entre outras coisas... Mas eu preciso registrar um fato, à esse respeito, que foi muito legal, acompanha:

Minha esposa trabalha em uma escola(Pública) e tem amigas, evangélicas e outras não(super normal), e nas festas, de final de ano, rolou um tempo de falar das coisas que aconteceram este ano, legal, Mas como alguns assuntos são mais fortes que a discrição, uma das amigas dela, que não é da "banda evangélica", deu um testemunho animal em relação a Veronica, disse ela: que tinha aprendido muito com a Veronica esses anos, que através dela percebeu o que é o testemunho cristão, a ponto, de mudar coisas e entendimentos, como por exemplo, Sua filha(que é evangélica), tinha pedido para fazer uma tatuagem, e, é claro, que ela tinha dito que não, que isso era coisa de gente "marginal", mas que através da vida, palavras, e exemplos de Veronica, ela tinha entendido que era apenas tinta, porque a vida de Veronica falou mais alto que as suas tatuagens... e ela iria liberar a tatoo pra filha, e o papo continuou...

CARA QUE MANEIRO!!!
Que desprendimento dessa moça, que poder tem o exemplo de vida, que bonito, quando Veronica me contou isso, fiquei muito feliz... não apenas pelo exemplo da minha esposa, mas pelo poder tranformador da vida, pela senhora que teve a humildade de repensar seus conceitos e até valores...
Que bom que ainda existam pessoas sensiveis a mudança...
O quanto vc está sensivel?
REPENSAR É PRECISO.

Muito bom...

Um comentário:

Davi Oliveira disse...

Caramba....q manero Jacy... isso é Igreja....