quarta-feira, 4 de março de 2009

Retiro????????
Que tempo foi esse? De ver milagres, de ouvir a voz do Pai, de descansar, de jogar(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, quem lê entenda) e etc.
Começo com um milagre esse pequeno texto, pensamos em levar 45 pessoas, e planejamos tudo em cima de 50 pessoas pra ter uma folga, e acabamos com 68 pessoas, que doidera. Haviamos comprado para uma das refeições, 50 bifes(contrafilé, diga-se de passagem), e quando nos deparamos com essa realidade oramos... neste dia, 68 refeições foram servidas e ainda sobejaram, 20 bifes, MILAGRE, a multiplicação dos pães e peixes se repetiu...
Mas os tempos foram de muito mover.
Ver os meninos e meninas dançando, orando, chorando, rindo, brincando e se quebrantando foi demais. Em uma das minhas palavras Deus me incomodou muito, no sentido de não me deixar ter controle sobre as minhas palavras, foi muito bom e ao mesmo tempo muito assustador, e o que foi surpreendente, o amigo João deu uma pala no dia seguinte, com as mesmas falas, acreditem, frases inteiras repetidas pelo Pai, ao coração daqueles filhos... Como é bom depender desse Deus que ainda tem uma disposição animal de nos falar, nos transformar, nos tocar...
Muitas coisas aconteceram, dificil enumerá-las. Outras ainda estão por vir, ansioso por espera-las.
O grande lance de tudo isso é ter a plena convicção da palavra real e presente de Deus. Me senti até inclinado a trancerver aqui algumas das palas que desenvolvemos lá, e vou fazer isso, nesses dias, vai acompanhando aí.
O que ainda tenho pra dizer é que:
Foi pra mim um tempo consistente de aprendizado com o Pai, de curtir um lugar lindo que ele preparou pra gente, de ver o corpo manifestando um caminho muito bacana.
E de provar uma sauna a 76 graus, valeu seu Jorge, rsrsrs brincadeira...

Beijos e até breve.

2 comentários:

NínivE ' ; ) disse...

''Foi pra mim um tempo consistente de aprendizado com o Pai''

é verdadee; bom se pudessemos ficar lá mais um tempo. rs ; )


;*

Cleb3r5onP1 disse...

aeeeee grande postagem eu estou na foto ^^ eujheiuheiue grande pastor, amigo, companheiro. . . 4 dias q serao inesqueciveis para mim, 76 graus ? no 50 ja tava correndo eheiheiue