quinta-feira, 12 de março de 2009

Vc sabe deixar rolar, as paradas que Deus vai construindo, no naturalsobrenatural????????????

Então preste atenção:
Ontém era dia de encontro da igreja em minha casa... Estavamos em ritmo de pós retiro ainda, mas eu "precisava" tratar de alguns assuntos pesados, de confrontação, de igreja jogando limpo, falando verdades olhando no olho e esperando o concerto do Pai e o acerto dos nossos corações, eu estava mesmo determinado a desenrolar essa pesada conversa com a galera, mas os caminhos de Deus, me fizeram mudar...
(os assuntos "problemáticos" vão ter um tempo oportuno pra serem tratados)
...Passei no banco mas cedo e vi que o banco estava vazio, tranquilo, mas estava indo pra casa almoçar com a esposa e filha, então deixei pra fazer banco depois do almoço, já era Deus operando, depois do almoço, fui para o banco e a fila estava enorme, QUE DROGA! foi meu pensamento imediato, é claro que pensei: ERA PRA TER PAGO AS CONTAS AQUELA HORA MESMO, PORQUE FUI ALMOÇAR???? Mas como disse era Deus trabalhando, então peguei meu livro e fui enfrentar aquela fila... É MUITO IMPORTANTE SABER: 
Livro:
             
Deus nos faz trilhar caminhos loucos...
Caminhos ele traça pra nós, no impensado...

No banco, na fila, lendo o livro, encantado pelas linhas bem traçadas do Brennan, me deparei com um relato, da história de Max(logo no início do livro). 
Muito legal que o início da história me fez rir, e é claro que todos da fila viram, meu sorrisos, o meneio da cabeça concordando com frases, e pelo desconcertante O'Connor...
mas a sequência da história me fez mudar, agora depois do ocorrido, posso perceber a mudança da minha expressão, da passagem do riso, do inusitado... a surpresa, daí pro choque, daí pra raiva... DAÍ PRO CHORO.
É isso mesmo, estava na fila de banco, chorando, e enquanto, estava com olhos fitos nas linhas, tudo se fez menor... mas de um estalo, me apercebi de onde estava... e fiquei com vergonha, cara tava chorando na fila do banco, com um livro na mão e contas no bolso. Que doido!
Mas lá estava eu, no meio de um de um mix de sentimentos...
Percebendo que era de Deus tudo aquilo, deixei rolar... Deus foi ministrando coisas bem especificas ao meu coração, e foi bom demais, NÃO SEI SE TÔ PRONTO PRA FICAR PASSANDO VERGONHA ASSIM, MAS SE É PRA OUVIR O PAI, COM VOLUME TÃO ALTO, TÔ DISPOSTO...
Tudo isso se confirmou como um caminho que Deus tava traçando, pelas palavras por exemplo do Klebersom no encontro da igreja a noite... 
E Deus mudou o caminho da minha fala, Deus está no controle, fico muito feliz por isso, PAI, sei que vc lê o blog dos filhos, rsrsrsrsrsrsrrsrs. Então um pedido, num me deixa esquecer não, O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE.

cambio desligo.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

LInda a sua postagem. Vrdade.
Amado, o blog "ser jumentinho" foi bloqueado, agora este é o mais novo blog: http://blogandooglobonarealidadeespiritual.blogspot.com/